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Tem dúvidas?
Contacte-nos no formulário abaixo e entraremos em contacto o mais breve possível.
Como posso contactar o apoio ao cliente?
Sempre que tiver alguma dúvida ou questão, a nossa equipa está disponível para si.
Não hesite em contactar-nos, através do email cliente@seline.pt; através das nossas redes sociais. Para dúvidas relacionadas com pedidos de devolução, pode contactar-nos através do formulário disponível no site ou através do contacto de email próprio para o efeito - cliente@seline.pt.
A nossa equipa está disponível para o ajudar nos dias úteis de segunda a sexta feira, entre as 10h e as 18h.
Quais os métodos pagamentos disponíveis?
Primamos por uma experiência de compra segura e, por esse motivo, fazemos questão que todas as transações decorram em plataformas reconhecidas nacional ou internacionalmente pela sua credibilidade e segurança e que todos os pagamentos tenham um método de segurança extra.
No site da Seline pode optar por pagar as suas encomendas através de um dos seguintes métodos:
Cartão de Crédito;
MB WAY;
Entidade e referência Multibanco;
Apple Pay;
Klarna.
Como funciona a política de devolução ou trocas?
Consulte a secção do nosso site: https://seline.pt/refund_returns/
Se tiver mais alguma dúvida contacte no nosso formulário ou envie email para cliente@seline.pt
A Seline tem loja física?
De momento, o nosso serviço é apenas online e por isso não dispomos de loja física. No entanto, pode levantar ou devolver a sua encomenda nas nossas instalações, por marcação prévia e consoante disponibilidade.
Em caso de dúvidas, por favor, contacte o serviço de apoio ao cliente através do email: cliente@seline.pt.
A Seline envia os artigos para o estrangeiro?
Garantimos que as nossas peças, e através delas a nossa paixão, chegam aos quatro cantos do mundo. A Seline Boutique realiza envios para todo o mundo, salvaguardo apenas o facto de que estes processos de expedição são mais demorados, quando comparados com os envios para a Península Ibérica, e o valor dos portes de envio é também superior (variam conforme a região).
Quanto tempo demorará a minha encomenda a ser expedida?
Trabalhamos para processar cada encomenda o mais rápido possível.
Para encomendas cuja morada de entrega seja a Península Ibérica, o tempo estimado de envio é de 5-7 dias úteis.
Para encomendas cujo destino seja fora da Península Ibérica, os prazos de envio são alargados e variam, de forma geral, entre os 7-9 dias úteis.
Após a encomenda ser expedida das nossas instalações, receberá uma notificação por e-mail ou telefone com a informação relativa à entrega.
Alertamos que estes prazos de envio não se aplicam a artigos em pré-venda sendo que, nestes casos, os prazos previstos para envio serão mais demorados. Em cada artigo disponibilizado em pré-venda partilhamos informação pormenorizada relativamente aos prazos previstos de envio, através dos detalhes do artigo.
Enganei-me a introduzir os dados da minha encomenda, como posso corrigir?
No caso de algum engano ao confirmar a sua encomenda, a equipa Seline está cá para ajudar.
Enquanto a encomenda está em processamento, pode entrar em contacto connosco através dos nossos meios de contacto e procedemos à atualização dos seus dados na sua área de cliente/encomenda.
Se a encomenda se encontrar em estado “concluído”, e por razões alheias à Seline Boutique, os dados não poderão ser atualizados, sendo da inteira responsabilidade do cliente.